sábado, 15 de setembro de 2007

Dona Aranha



OIÊÊ!!

Meninas vou apresentar para vocês uma amiguinha dos xururucas, as vezes quando ela esta muito cansada ela vem nos visitar e presentear as crianças com "balinhas de açúcar".

Antes da sua visita eu aviso as crianças que muito contentes cantam para que ela encontre nossa salinha.

A musica vocês ja conhecem:

A dona Aranha subiu pela parede

veio a chuva forte e a derrubou.

Já passou a chuva, o sol já vai saindo

e a dona Aranha continua a subir.

Ela é teimosa e desobediente,

sobe, sobe, sobe nunca esta contente.

Já sabem quem é a nossa amiga?
Esta é a dona Aranha, a amiguinha favorita dos xururucas.
beijos doces!!!

2 comentários:

betty mello disse...

Oi,Simone:sabe que minha avó me chamava de..."xuxuca,xururuca"? É muito carinhoso, eu acho.
Além disso, adorei o modelito do seu blog,é parecido com o meu, e me faz "sentir em casa".Muito sucesso, amiga. Beijãoão, Betty

betty mello disse...

Sou eu, de novo...Amiga vc esqueceu de acrescentar os links dos amigos aqui também...e solicitar à turma que acrescente este novo blog seu.É a melhor maneira de divulgação, sabia ?
Beijinhos, Betty