sábado, 22 de setembro de 2007

Passeios



OLÁ MENINAS


Estou um pouco ausente do blog por 2 motivos: tenho varios trabalhos (inclusive o tcc) da faculdade para entregar, e tambem por causa do passeio que fizemos na ultima 5º feira, eu e algumas professoras das creches da cidade fomos para Santos conhecer o Aquário e o Museu do Café, foi muito interessante, divertido e cansativo. Ainda não tive tempo de passar as fotos para o computador para poder mostrar para vocês.
Ontem por causa do tempo tive poucos xururucas na creche e adiei para 2ª o plantio de sementes de girassol.
UM ABRAÇO ESPECIAL PRA MINHA AMIGA GI QUE ESTA FAZENDO MUITA FALTA!!!




Um comentário:

betty mello disse...

Querida, oi ! Estou amando seus blogs, parabéns ! A idéia de separar creche de maternal foi ótima !E "dê um tempo pra colocar as coisas em dia, é importante, e com a proximidade do fianl do ano (já,já está aí)o tempo fica aindamais curto. Beijos, Betty