terça-feira, 18 de setembro de 2007

Painel de Primavera

OIEEE!!!!!

Hoje os xururucas, a tia Juliana e eu montamos o Painel da Primavera, foi muito engraçado na saída as crianças procuravam as suas mãos para mostrar para os pais.
Ficou lindo e fizemos tudo com sucata!
Na semana que vem vamos comemorar o "DIA DO IDOSO", amanhã iremos planejar como vai ser esta comemoração na creche.
Eu pensei em uma Gincana com provas como:
- o jornal mais antigo;
- a carteira de identidade com o número menor;
- o idoso parecido com alguém famoso, etc...
Estou separando uma lembrancinha para a data, se tiverem sugestões por favor podem me mandar, meu email é sdsantos1976@bol.com.br
Obrigada pelas mensagens de apoio ao blogs.
BEIJOS!!!

2 comentários:

betty mello disse...

Oi ! Adorei ! Sucata é 10 ! Dá pra fazer mil coisas e é...de graça !Como sempre digo "é de graça e cheia de graça "! Vou pensar na lembrancinha, prometo !Beijos, Betty
Em Tempo:a receita do bolo postada na "galinha Ruiva" é super fácil e dá super certo. Experimente !

Unknown disse...

oie olha o meu flog ai por enquanto só tem fotos minhas e umas outras q falam sobre a vida política na Africa logo logo tera de nossas turminha viu bjim bjim